Tem dúvidas ou sugestões pra me dar? Envie por esse formulário ao lado que eu faço questão de te responder pessoalmente 😉

Comentários

comentários

Entenda o que é essa felicidade que tanto falamos aqui.

Entenda o que é essa felicidade que tanto falamos aqui.
1 de julho de 2015 Erika Mendel

Olá! Que bom estar com você! Já que estamos juntos, vou começar te fazendo uma pergunta: o que é felicidade para você?

Pergunta difícil, não é? Se você não sabe ao certo o que dizer, saiba que não está sozinha! Felicidade até pouco tempo era um conceito muito abstrato pra mim.

A felicidade é um assunto que vem sendo discutido há muito tempo, mas com pouco resultado prático até os dias de hoje.

O propósito deste curso não é continuar filosofando sobre a felicidade e sim colocar as mãos na massa. Vamos fazer isto com bases e metodologias super atuais, explorando o que há de mais de mais moderno a respeito de desenvolvimento humano.

Antes de te apresentar mais informações sobre este curso, te peço para fazer uma reflexão:

Será que algum dia você condicionou a sua felicidade a algum fato prático de conquista? como por exemplo: Terminar faculdade, casar-se, ter filhos ou quem sabe neste momento da vida, separar-se?

Ou então condicionou a sua felicidade à aquisição de bens materiais como casa própria ou carro dos sonhos?

Saiba que a felicidade não é uma meta. A felicidade é um estado de emoções positivas que se perduram ao longo do tempo.

Será ainda que você é daquelas pessoas que não se acham merecedoras da felicidade e que acha que a felicidade é para outras pessoas? somente para aquelas que têm sorte na vida…

Se é assim, não se preocupe, existem muitas pessoas como você.

A felicidade desde muito tempo é vista como sorte ou até mesmo milagre. Para os gregos da antiguidade, felicidade era um estado impossível de ser alcançado em vida.

Somado à esta vertente grega, temos a herança judaico cristã, que diz que somente através do sofrimento podemos transcender.

Gente, precisamos nos desapegar da ideia de que nascemos para sofrer, que a vida é dura e difícil. Nascemos para sermos felizes aqui e agora! Nesta mesma vida!

Estamos saindo da era da informação para a era da transformação. Nós somente podemos nos transformar de verdade a partir da experiência. Hoje, os estudos da neurociência comprovam que para que haja a neuro plasticidade, é preciso um ambiente enriquecido e é disto que se trata este curso.

As Pílulas de Felicidade que te ofereço neste portal, são atos que você poderá fazer no dia a dia e que, ao longo do tempo, será capaz de moldar uma nova pessoa.

Quando falo em moldar não estou usando nenhuma analogia ou metáfora bonitinha não, me refiro em moldar mesmo, de verdade, o nosso cérebro e consequente uma nova pessoa.

Para haver uma transformação real, temos que mudar não só a forma de pensar como também mudar a forma de agir no mundo.

Por isto eu criei o curso PÍLULAS DE FELICIDADE – Tome uma dose diariamente. A sua metodologia está baseada nos estudos de ponta de Psicologia Positiva, PNL – Programação Neuro Linguística e Neurociências.

Com este curso você irá:

  • Melhorar a sua saúde física e mental
  • Elevar o seu bem-estar psicológico
  • Melhorar sua qualidade de vida
  • Desenvolver e maximizar seu bem-estar
  • Elevar os seus níveis de emoções positivas
  • Melhorar os níveis de atenção e memória
  • Aumentar o funcionamento saudável do seu organismo
  • Fortalecer competências e qualidades, desenvolvendo virtudes, que facilitará em vários aspectos da sua vida
  • Diminuir os níveis de estresse e ansiedade e diminuindo assim os prejuízos causados por eles
  • Descobrir o seu propósito de vida e aumentar o autoconhecimento
  • Aumentar o seu bem-estar e a sua satisfação de viver
  • Fará com que a sua vida realmente valha a pena ser vivida!

Mas atenção: somente comprar o curso não resolverá nenhum dos seus problemas. Pelo contrário só te deixará com uma fatura a mais para vencer no final do mês.

Nosso curso propõe uma prática diária! São 7 pílulas e você pode começar fazendo uma por dia, começando na segunda feira (segunda é sempre bom para começar!). O ideal é que estas se tornem práticas para a sua vida, não somente durante a semana inicial.

Não faça como os antigos gregos, não adie mais a sua felicidade!

Ah.. você pode fazer uma degustação do curso, Experimentando a “Pílula da Motivação”. Se inscreva gratuitamente no minicurso abaixo e tenha acesso a nossa área de membros exclusiva.

Um beijo e até mais!

Comentários

comentários