Tem dúvidas ou sugestões pra me dar? Envie por esse formulário ao lado que eu faço questão de te responder pessoalmente 😉

Comentários

comentários

Curando o seu feminino: Como despertar a sua Deusa Interior

Curando o seu feminino: Como despertar a sua Deusa Interior
28 de abril de 2016 Erika Mendel

Nossa sociedade atual está composta de vários tipos de mulheres. Dentre esses vários tipos, existe um desejo em comum: despertar o melhor de seu feminino.

Essa falta de conexão faz com que muitas mulheres se desequilibrem, gerando desarmonia nas relações, distúrbios sexuais, falta de libido, falta de vitalidade, doenças psicossomáticas, desilusões na vida entre outros problemas mais sérios como ansiedade, estresse e até mesmo depressão.

A mulher moderna abraça cada vez mais atividades, obrigações e cada vez mais se desconecta de sua essência e se desconecta com a própria vida. Uma reconexão com a sua Deusa Interior não é uma opção e sim uma urgência pois o preço que se está pagando é altíssimo.

E o que seria essa tal Deusa Interior? Estamos falando de religião? Bem, minha proposta não tem nada a ver com religião.

Quando me refiro à Deusa, estou me referindo a uma descrição psicológica de um tipo complexo de personalidade feminina que reconhecemos tanto em nós quanto nas mulheres à nossa volta. Trata-se de padrão de personalidade que se repete. Vou te explicar melhor:

Essas deusas são, arquétipos, ou seja forças ou energias que exercem continuamente influências poderosas nos nossos processos psicológicos ou seja: são fontes de padrões emocionais de nossos pensamentos, sentimentos, instintos e que geram comportamentos.

Os antigos gregos percebiam essas energias como um fortalecer espiritual vital e davam o nome à essas energias de Deuses!

Eles foram capazes de agrupar essas características e apresenta-las através de Mitos, ou seja estórias, que são capazes de justificar os tais padrões de pensamentos, sentimentos, instintos e comportamentos.

Quando examinamos de perto as origens das chagas de cada uma das deusas conforme é revelado nas biografias míticas na Grécia, constatamos os mesmos conflitos por trás das atitudes, valores e prioridades que debilitam o poder e a confiança das mulheres de hoje.

Você já fez o teste das Deusas. Você já sabe qual a Deusa que está regendo sua personalidade e também pôde identificar aquela que está adormecida. Gerar o equilíbrio entre essas forças é o seu caminho de cura para o feminino.

Te ajudar a como fazer isso é o meu propósito. Minha proposta despertar e incorporar a Deusa interior se trata de um envolvimento profundo e corajoso com essas forças femininas que vivem dentro de nós, mas que muitas vezes estão esquecidos, mas elas estão gritando pela nossa atenção e têm um único desejo: expressar-se plenamente e ser feliz.

Aprender a partir dessas forças, dessas presenças psicológicas, aceitando e incorporando produzindo uma transformação da nossa vida e da nossa consciência.

Infelizmente nós perdemos a ligação com a Grande Deusa mãe, uma energia poderosa que outrora orientava a vida das sociedades matriarcais. Assista ao próximo vídeo e aprenda como reconectar-se com essa energia vital feminina primordial.

Bem, espero que você tenha gostado e te convido a deixar o seu comentário abaixo. Isso é muito importante para que eu possa continuar te ajudando e ajudando à outras mulheres a curar o seu feminino sagrado!

Se você é uma das mulheres que estão sofrendo por esse falta de conexão e precisa  fazer algo a respeito, clique no link abaixo para saber como posso te ajudar!

Botão

 

Comentários

comentários